segunda-feira, 27 de junho de 2011

ALMOFADA CONCLUÍDA.........



Almofada seque em voo para São Paulo, vai para o apê de um filho que mora la, não tão longe...................

13 comentários:

Heddy disse...

que almofada mais fofa!
com certeza seu filho vai amar.E a frase de Richard Bach é libda.Já li o livro, que tem por título esta frase.
Parabéns.
bj

Regina disse...

Linda, linda Mona. Tao singela e mimosa. Gostei muito.

Luciana disse...

Mona que trabalho lindo,simplesmente maravilhoso,adorei conhecer o seu blog as peças são realmente um primor,parabéns pelo capricho.Obrigada pela visitinha seja bem vinda ao meu cantinho.
Tenha uma ótima semana,beijos

Maruska disse...

LInda a almofada, Mona! Presentão pro filho!
Bs. e ótima semana

Rosana Remor disse...

Esta frase faz parte do livro Fernão Capelo e Gaivota, que li na minha adolescência...me deu uma saudade!!Bjs!!LINDA DEMAIS!!!

eu, Lila Cassini disse...

Linda sua almofada! Muito charmosa. beijos

Coração da Nena disse...

Mona querida,
A almofada ficou um mimo mesmo!
Com certeza o ganhador vai adorar!
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Zi disse...

Um trabalho lindo, feito com amor= belíssimo resultado! bjs Zí

lilisinha disse...

Olá querida!!
Que lindas ! seu trabalho é perfeito muito capricho!
Bjos carinhosos

Simone MartinS2 disse...

Boa noite, passando para te pedir um favor, pode ser? Então...voce pode me fazer um favor? Entre no meu http://meumodosuavedeescrever.blogspot.com, la voce clika num selinho "TROVADOR LIRICO", vais entrar no blog.OSTRA DA POESIA, tem uma porta marrom, que abre e fecha, entre nela e veras meu poema: O poeta...seus rabiscos...agora, va no final da pagina e envie uma mensagem votando no meu poema, pronto! Obrigada e sempre estarei a te visitar...BJIN em seu coração!

Lindalva disse...

Claro que votas menina o termino da votação para primeira fase do pena só termina amanhã (dia 4) a meia noite, antes disso vota lá e vota em mim kkkkkk desculpe mas tb estou em campanha. desculpe nem me apresentei sou a Lindalva da Ilha, idealizadora do ostra da poesia com sucesso para o pena de ouro... Beijos e afagos no coração!
Na oportunidade e no embalo já que também estou em Campanha vou te pedir um favor : de amanhã até domingo (4 a 10 de julho) estou na final da Copa Blog, um evento da Dado.Pag, um concurso brincadeira que consiste em pedir votos, quem tem mais votos vence (lógico kkkk), assim se puder daria para votar em mim? É só entrar na http://dado.pag.zip.net/ vai sair uma janela dizendo que é a final clica em ok e ai abre uma janela com meu nome Lindalva e o da amiga concorrente BASTA DÁ UM CLIQUE EM MEU NOME e sai a confirmação do voto. Simples e indolor :-) a regra é um voto por computador se tu tiver 10 Pcs são 10 votos kkkkkkk de já agradeço com um largo sorriso. Estou te seguindo teus trabalhos são lindos!

Iara Maciel disse...

Ai que delícia...amei! Estou sentindo falta de você lá no blog, dá uma passadinha lá, uma ótima semana pra você! Beijos. Iara
www.negracriativa.blogspot.com

FabiolaTeles disse...

Lindo seu trabalho!!
Parabéns!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Postar um comentário